segunda-feira, 23 de junho de 2008

Não dá mais pra viver sem II...

"Desmanchadordebesteira", mas é só para costura, não é varinha mágica, se fez alguma besteira na vida, vai ter que dar outro jeito.

5 comentários:

Feltro em casa disse...

Eu tenho um destes, mas o meu não é tão estiloso.Ele veio dentro de um kit-costura!!!!!Mas dá para o gasto!!!Já desmanchou "Horrores" de atrocidades que cometi com a minha máquina de costura!!!(acho que nunca vou me entender muito bem com ela...é o meu ponto fraco!!!)
Beijos e um beijico na Flora
Malú

Anônimo disse...

Adorei os teus bichosbolsadeaguaquente!!! Uma amiga me indicou o teu blog e achei o máximo porque brinco com as minhas amigas que já que tô sem namorado no inverno curto a minha bolsa de água quente pra lá e pra cá... Parabéns!Carol

Barbara Horn disse...

oi carol... sabe que minhas irmãs e amigas solteiras também fazem a mesma coisa?...rs... ninguém merece uma cama gelada no inverno... esquento o berço da flora, minha filhinha toda noite com o bichobolsadeaguaquente dela... um abraço e obrigada!

Maria Paula disse...

Adorei o post!

É a minha primeira vez no seu blog, e já me amarrei nos seus trabalhos!

Agora, seus comentários são muito engraçados, essa de "desmanchadordebesteiras", realmente, foi ótimo!!!

Bem que poderia ter um desses para nossas vidas...

Beijos Mill

carmen disse...

Tenho um.Pense numa pecinha pequenininha que, aparentemente ninguém da nada por ele, mas que quebra omaior galho! Bjos e parabéns pelos lindos posts.