terça-feira, 10 de junho de 2008

Encomenda de marido...

...a gente faz rapidinho!
Meu marido é luthier (vejam blog dele nos meus links - arcos brasil), e me pediu um "treco" pra guardar as limas dele, algo que as protegesse quando ele viaja...

... é claro que não ia fazer qualquer coisa só porque é pro maridão...rs... fiz no capricho, forro com espuma, pontos decorativos...

agora é só enrolar e boa viajem!



Etiquetada e tudo, pra fazer propaganda, vai que outros maridos queiram encomendar também.... vai saber...





2 comentários:

Capicua Filmes disse...

Eu já conheço o trabalho da Kátia, mas o seu é muito lindo também...essa familia é muita artista nao é...parabéns.

Feltro em casa disse...

Que bacana ficou Bárbara!!Eu não sabio o que era um luthier, que profissão legal!!! E que coisa bem boa ter alguém para tocar um violoncelo pra gente!!!!Um Beijão para vocês três!!!

Malú