terça-feira, 24 de abril de 2012

Olá pessoal, hoje mostro aqui pra vocês este panô que costurei e bordei para utilizar nos bazares e exposições de meus produtos. Apliquei sobre o algodão minha logo com papel cola e utilizei ponto caseado, ponto reto e bordei à mão as letras de baixo. Fiz a moldura com quadradinhos de tecidos diversos e para pendurar amarro as fitinhas superiores neste galho. O pisca-pisca foi montado pela minha irmã que colou flores artificiais em cada lampadinha com cola quente.

 Aí mais uma exposição que participei estes dias, em uma escola de balé aqui em Curitiba.

Trevos de quatro folhas para todo lado para trazer sorte e lá no fundo meus produtos e meu panô... e agora em maio teremos mais uma edição do BaSorte, estou produzindo bastante para isso, logo logo colocarei mais novidades por aqui...
Boa Semana para todos nós!!!

2 comentários:

Tretswelt disse...

Oiiiii!Que lindo seu trabalho...moca prendada vc,hein?Continue assim que torco daqui p vc...sorte vc ja tem:).Bju.Lu.

caju disse...

oi tô te conhecendo agora,ameeeei os teus trabalhos,parabens!Não é atoa que é esposa do Brasil kkkkkkkkkkk bjs.