segunda-feira, 18 de abril de 2011

Voltando a produzir...

É isso aí! O ateliê Coisa de Pano apesar de nunca ter parado oficialmente andou sem produção nos últimos tempos e agora estamos voltando com força total. Estamos aceitando encomendas e esta turma aí em cima já está rumando para seus novos donos nos próximos instantes.

Se você tem interesse em adquirir seu Bichobolsadeaguaquente entre em contato pelo e-mail babibrasa@hotmail.com e já nos passe seu cep para que possamos calcular o valor de frete para entrega.

Este é o pintinho em tamanho grande, para bolsas térmicas de até 2 litros, mas é confeccionado em tamanho pequeno também.
Como estes carneirinhos que são pequenos (para bolsas térmicas de até 300 ml.), mas também são feitos em tamanho grande.


E esta é nossa galinha, também feita em tamanho grande e pequeno.


E esta é nossa modela oficial do blog, que já está com 3 anos e meio e mais faceira do que nunca!
Agradeço a todos que passam por aqui e também aquelas pessoas que deixam recados carinhosos e que sempre põe a gente pra cima. Para o alto e avante!

4 comentários:

Cristiane Carvalho disse...

Bom dia minha flor, passei pra te convidar tem sorteio lá no blog e como todas nós amamos uma decoração resolvi presentear minhas leitoras com uma linda almofada de flor de organza que está em todas as revistas de decoração vamos lá ainda tem opção de cor se vc for a ganhadora pode escolher espero vc lá bjks...Cris

Cristiane Carvalho disse...

Olá, eu ando meio sumida rsrs gosto muito de passar por aqui me faz muito bem me inspira a sonhar, tudo de bom, passei pra deixar meu carinho bjs Cris

Tretswelt disse...

Oi!Wie gehts?Eu amei suas bolsa ,uma lindeza...bom p presentear.Eu nunca achei aqui umas tao bonitinhas assim.Suicesso p vcs.Bju daqui da Alemanha.Lu.

ARTESANATOS DA EVACOSTA disse...

Que linda familia voce tem e seus bichinhos que coisas mais lindas Parabens pela familia bijos eva costa