sábado, 11 de dezembro de 2010

Oi Amigos do Coisa de Pano, passo aqui para dizer que o Natal já chegou aqui em casa mas no meu ateliê a única coisa que saiu pra este Natal foi esta "Arvore de Latas", com as latas todas forradas com tecido. Apareci muito pouco por aqui este ano pois este é um blog das produções do meu ateliê e neste momento só estou dando conta de ser mãe, o que já acho uma grande coisa pois minha pequena ainda não vai pra escola, por escolha minha e do meu marido, e isso me toma muito tempo, sendo que não tenho nenhuma ajudante nem para cuidar dela nem da casa... sou literalmente uma Rainha do Lar! Mas isso acredito ser passageiro pois a hora em que ela começar a ir para a escola eu volto com força total!
Tenho postado bastante coisa no meu outro blog, o Menina Prendada, e quem quiser me visitar por lá será muito bem-vindo!
Um abraço e até!

3 comentários:

Rita Silva disse...

OLá...Visitando e aproveitando pra parabenizar pelos trabalhos...um post muito interessante...
abraços, vc está na minha lista de blog...vou visitar o outro...rs
bjikos
http://ritaphotoseartes.blogspot.com/

Rita

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Barbara, que lindo teu blog, adorei, e gostei muito da arvore de latas, ficou linda. Estou tre seguindo.
abraços.

Daniela disse...

Olá Barbara, por um não fui sua seguidora 200, mas sou a 199... que já ta quase lá, ja visitei seu blog anonimamente varias vezes, mas agora fiz um blog pra mim também, adoraria uma visita sua por lá, tenho alguns artistas como a sua que gostam de desenhar nas paredes...rsss abraço
daniela