quinta-feira, 8 de abril de 2010

Está Aberta a Temporada...

... dos "Bichobolsadeaguaquente"!
Com este frio glacial que tomou conta logo após o domingo de Páscoa, não tem como não se encasacar muito bem, pegar firme na vitamina C e tirar as bolsas de água quente do armário... Tchrã! E é aí que entram nossos amigos peludos, pra não deixar que nos queimemos com a bolsa de borracha que esquentará nossos ninhos nos próximos meses!
Estes dois fofinhos da foto foram encomenda de uma amiga querida, da época em que eu jogava handebol (lá se vão pra mais de vinte anos!), a Fabíola, que mora em Floripa. E segundo ela, os dois ilustríssimos vão morar no Canadá... chiques eles não?

Como já expliquei algumas vezes, estes dois aqui são feitos para bolsas de 250-300ml, e são mais usados por bebês, mas eu faço eles nos tamanhos grandes também, para bolsas de até 2 litros.

Então, é isso! Quem estiver querendo se esquentar um pouco...
...me liga! Beijo!



18 comentários:

Bia Cardeal disse...

QUe fofuras! Adorei a idéia!!! Bjs!

Thati disse...

Bárbara,
Parabéns!
Você faz coisas lindíssimas e de extremo bom gosto!
Seu cuidado e carinho ficam estampados nas coisas que cria.
Seu blog me inspirou a fazer o que realmente gosto apesar da correria do dia a dia. Hoje tenho feito meus trabalhinhos manuais e me sinto bem realizada.
Claro, copiei sua receita das bolachinhas da Páscoa, mas aqui em casa dei todo o crédito para você...rs.. inclusive mostrei seu blog para minha mãe!
Parabéns mesmo!!!
Ah... Estou em SP e quero saber como podemos fazer para eu encomendar meu "Bichobolsadeáguaquente".
Se possível, me passe seu telefone, e envio meu endereço e combinamos valores de postagem e tudo mais.
Espero que seja possível fazermos isso!
Bejão
Thati

Mônica Bologna disse...

simplismente amei!
Parabéns!!!
:)

Maria disse...

Oi Barbara, passei para agradecer a visita e fiquei encantada com seu blog e mais ainda com essas coisas fofas aqui, quero um para mim, me informe o valor e se tem disponivel. Beijos

Maria disse...

Oi Barbara, estou deixando uma mensagem no seu e-mail com as informações solicitadas. Beijos

Barbara Horn disse...

Ô Meninas que delícia que é receber comentários... brigadão! Thati tentei entrar no seu perfil mas apareceu como indisponível, então não tenho como entrar em contato contigo, se entrar por aqui denovo e puder deixar outro contato vai ser legal... um beijo e grata pelo carinho!

Thati disse...

Oi Bárbara!

Te enviei um e-mail no endereço que aparece no seu perfil.
Fica mais fácil assim né?
Obrigada viu?
bjo

Ana B disse...

Bárbara, passo sempre por aqui, mas nunca linkei - vou fazer isso hoje, para passar mais - porque seu espaço é muito agradável e cheio de boas ideias, sem contar o sorrisinho da fofa coelhinha...
um abraço

Unknown disse...

Meu Deus isso tá P-E-R-F-E-I-T-O!
O maior sucesso, pode escrever! ;)

Guilherme Leme disse...

Pessoal, eu tenho um desses em casa. A Barbara fez uma linda galinha que veio morar aqui em casa, comigo e com minha esposa. Coisa linda! É muito bom mesmo pra proteger a pele do calor da bolsa. NÓS ADORAMOS!!!!

Ana disse...

Oi! Andei visitando seu blog, seus trabalhos são lindos e a sua filhinha também! Parabéns!! Gostaria de saber o preço da galinha pequena e grande para colocar bolsa térmica. Sou de Belo Horizonte, gostaria de saber o frete também. Obrigada! Meu e-mail é anacssalles@gmail.com

Feltro em casa disse...

oi!!
Ressuscitando das trevas...., rsrsrs..é que faz tempo que não comento aqui né Barbara?
Mas não resisti a mais uma linda ovelhinha (sou apaixonada pelas carinhas que voce coloca nelas)!!!A minha ovelhinha Brigite continua me auxiliando nos trabalhos, tu sabe que eu não uso ela para colocar a bolsa de agua quente (me deu peninha!!!Tão linda!!) eu guardo dentro minha porção de fibra sintética para ficar mais a mão, aquele saco que eu compro é GIGANTE!!!Ela está sempre do meu lado na mesa da toca!
A sua Flora está, quer dizer, continua linda!!!(Adoro a foto de voces duas com flores nos cabelos!)
Beijos a todos, incluindo a sua linda familia!!!

Beijicos
Malú

Decor e salteado disse...

Bárbara, eu é que agradeço a visita lá no blog... uma alegria pra mim. Apareça sempre e sempre!!

Bjs

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Ana Citadin Johann disse...

Oi Bárbara, assim que recebi esse comentário fui correndo verificar os outros e os e-mails e realmente encontrei, desculpa num tinha visto!
Meu cep é: 98750000 RS.
Ah... e pra bolsa de água quente maior (aliás, qual o tamanho delas?) tenho uma em casa que vou ver se uso aquela, mas acho que preciso de uma mais ou menos do tamanho daquela... pois o bebezinho está crescendo... rsrsrsss

Beijokas mil.

Tretswelt disse...

Oiiii eu de novo...brigada pela visita.Eu sou de Pote Minas Gerais,uai(nao ri nao Barbara),regiao de Governador Valadares,terra das pedrs preciosas.Moro aqui na regiao de Hamburgo.Seu pai e alemao,ne?Ele vem de onde?Descobri seu Blog hoje e deixei recados p todas as brasileiras que conheco,pois sigo muitos Blogs daqui da Alemanha.Ainda nao consegui colocar um tradutor no meu Blog,mas vou fazer breve.Schöne Woche wünsche ich dir.Bussi.Luciene.PS:da uma olhada na comunidade Wohnen und Garten.de

Fuxicando Sobre Artes disse...

que coisa mais lindaaaa!! parabénss, vou segui-la.
beijoss

Marina Albertoni disse...

Gostei de tudo o que encontreipor aqui, mas a ovelhinha... Ahhhh a ovelhinha...

Eu quero uma.

Beijos

Ma

Jô Bibas disse...

Bárbara,

Sou a Jô do arteamiga.wordpress. Me diz se você ainda tem desse carneiro?

Obrigada!