quinta-feira, 4 de março de 2010

Depois de um bom tempo...


... eis que retorno!
Fiquei praticamente dois meses na casa da minha mãe, lá em Luzerna. Não que a Internet não tenha chegado até lá, mas eu é que resolvi ficar um pouco longe dela mesmo, Entschuldigung!
Cheguei em casa há umas duas semanas, mas não consigo chegar no computador pra postar nada, que dirá na máquina de costura para produzir alguma coisa...
Esta foto foi tirada no sitio do Sergio e da Geovana, dois amigos queridos, quando fomos lá para uma janta, e reflete bem o que foram estes dois meses na minha terrinha: mesa sempre posta, muito verde e muita flor e o melhor de tudo: a calmaria do interior... ô vidão!

4 comentários:

Bia Cardeal disse...

Tem coisa melhor que viver simplesmente?? Vi sua postagem sobre o espetáculo Arapuca e fiquei imaginando o quão lindo não foi! Conheci sua irmã Kátia há muitos anos, qdo estudei na Fap. Sempre admirei o jeito dela, a versatilidade pra artes, e parece que é de família, não? Qdo forem apresentar outra vez, me avise, quem sabe eu consiga ir. Bjs!

Ju Fidélis disse...

Chego a respirar fundo olhando essa foto. Queria dias assim... ai ai ai

Poderia me passar a receita dos biscoitos de Natal... Estão com uma carinha deliciosa!

Bj bj bj

Cris-RJ disse...

Luzerna? Fica ao lado de Treze Tílias, não? Adooooro aquela cidade. Aliás, adoro toda aquela região! Já passei 2 férias viajando por aquelas paragens, e posso te garantir, que foram as melhores! :) Beijos. Cris

Barbara Horn disse...

Oi meninas, Luzerna fica ao lado de Treze Tílias sim, é uma região muito linda sim, minha terra natal... a receita de bolacha posso postar aqui sim, vou fazê-la agora para a páscoa, ok? Um abração...e voltem sempre.