quarta-feira, 11 de março de 2009

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?...

Eis que volto a juntar meus trapinhos e sentar na minha máquina de costura... rsrsrs.
É meus caros, fiquei um bom tempo sem fazer isso, mas ontem, depois que consegui colocar a Flora no berço, finalmente arrumei minha bagunça e nasceu este simpático coelhinho...

Estamos na Quaresma, época de se preparar para a Páscoa...
e também de guardar as casquinhas de ovos, para pintá-las
e enchê-las de "pim-pim" (amendoim confeitado), huuummm!

E olha aí nossa modela, Florinha,
dando um "Upa" apertado no Senhor Coelho
e no coelhinho novo que ainda não tem nome...

5 comentários:

Sônia Horn disse...

Que lindo esse trio!!!

Feltro em casa disse...

Oi Bárbara!!
Faz tempo mesmo!!!
Eu passo por aqui, mas não comento...tu ficaste um tempão sumida também...que bom que recomeçaste os trabalhos...
Adorei o coelho, ele está totalmente "ToyArt"...e a Flora tá tão linda, a foto dela com o urso e o coelho está impagável...Um beijão para ti e para toda a tua família linda!!!

Fernanda! disse...

Olha só!
Tõ fazendo uma promoçãozinha bem legal no meu blog! Passa la´e particpa, quem sabe não é vc que vai levar o mimo... Beijão!

Fernanda! disse...

Oii!
Vim aqui agradecer a participação e divulgar o resultado da promoçãozinha que rolou lá no meu blog!!
Fiquei muito-híper-méga-ultra feliz com cada comentário recebido!!!
E MARTINA(lindo, né???) está lá, toda exibida te esperando para conferir como ela ficou e prá vc conhecer a ganhadora do mimo!!
Grande beijo, Fernanda!

Ju Fidélis disse...

Tudo lindo e de muito bom gosto!
Parabéns pela filha e pela arte na calça branca... Gostei! Vou procurar esse produtos por aqui, não conhecia!

Bjs
Jú Fidélis