quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Mais bolsas...

Ontem saíram mais duas bolsas de música.
As duas em algodão cru e com forro em textollen.
Esta é para flautistas ou para apreciadores de flauta transversal.

Detalhe dos panos usados na aplicação, e do botão de florzinha.

Esta outra já é para os instrumentistas que utilizam
a "Clave de Fá",
como por exemplo os violoncelistas.

Detalhe do botão da bolsa,
uma maçãnzinha que eu adooooroooo!

6 comentários:

Katia Horn disse...

ficaram lindas Babi... antes de passar a costura, esse flautista tava meio sumido, mas agora veio pra frente bonito!...
essa lista de blogs que avisa qdo tem postagem nova é ótima, né?
la la la la la prá Florinchen...

Martinha disse...

Oiiii, que coisa fofa as suas coisinhas. Parabens!!!! Amei sua familia, uma irmã ama plantas, vc costura, a outra faz bijus maravilhosas, a outra serve de modelo para as bijus, são muitas meninas nessa casa, rsrsrs! Que DEUS abençõe todas vcs.
Adorei a sacola ecológicamente correta e gostaria de saber o valor...tb gostaria de escrever para sua irmã Katia, mas ñ consegui postar no blog dela, aquele jardim é tudo de bom.
Meu e-mail é marta@ltsinformatica.com.br, moro em SP, sou professora de geografia, amo plantas, amo familia, amo costura, amo a vida!

Parabéns pelo seu lindo trabalho, pela sua filhinha.

Um grande abraço.
Marta-Piracicaba/SP

capim rosa chá disse...

Oii amiga blogueira... seu blog é de viciar... muito lindo!!! muito prático... o que torna tudo tão belo...
amei cada bolsa, cada detalhe, parabéns!!!
add vc nos meus blogs favoritos... pq não tem como nao passar todo o dia espiar!!!
Fica com Deus e muita inspiração pra vc!!!

capim rosa chá disse...

oii... aii que pena, escrevi um recado lindo, mas acho q deu algo errado...
add vc nos meus favoritos.. amei tanto tudo isso..cada detalhe, vicieii no seu blog!!!
DEUS ABENÇOE TUA VIDA E TE DE MUIIITA INSPIRAÇÃO!

Feltro em casa disse...

Adorei as bolsas Barbara!!
O botão de maçã é uma coisinha muito fofa...adoro esses teus temas "musicais"!!!É diferente de tudo!! Beijos, Malú

Coisa de Pano disse...

Nossa quanto comentário nesta postagem... que felicidade, está batendo recordes no meu blog...rsrsrsrrs... obrigada meninas!!!!!