quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Galinha nova no pedaço...

Diretamente da roça mais um Bichobolsadeáguaquente,
a nossa galinha amada, idolatrada, salve! salve!
em nova roupagem.

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Camisetas 3...

Violonista.
Camiseta preta manga longa "G".
Camiseta em malha com aplicação em algodão 100%.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Camisetas 2...

Manga curta "P" laranja Clave de Sol.

Camiseta em malha com aplicação em algodão 100%.

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Camisetas...

Esta semana estarei participando de uma feira de música aqui em Curitiba e então produzi algumas camisetas para este evento...
Esta é uma manga longa "P".
Camiseta de malha com aplicação em algodão 100%.

sábado, 11 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Não dá mais pra viver sem VI (6)...

Tábua de passar roupa, ferro de passar roupa e
"facilitador para passar roupa" (esta não fui eu que inventei, é assim que está escrito no frasco...rsrsrs).
São três coisinhas que não podem estar longe da máquina de costura...

sábado, 4 de outubro de 2008

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Eu amo Violoncelo...

Eu amo violoncelo realmente...
afinal é o instrumento que meu marido toca... rsrsrrs.
Além de ser lindo, possui uma sonoridade grave, profunda,
agradabilíssimo de ouvir!
Mas vamos à bolsa,
ela mede 35 por 40cm,
é confeccionada em algodão cru com aplicações em algodão.
Seu forro é de um tecido que não sei o nome, mas é mistura de algodão com sintético.